segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Killzone - A Historia Parte 2


Continuando a historia de Killzone...


Segurança de Vekta

Ano 2135: O assentamento helghan consegue controlar a segurança em Vekta. A estação espacial que orbita o planeta Helghan é posicionada para prestar serviços de manutenção  e recarrega mento de combustível em espaçonaves que trafegam pela Terra, Alpha Centuari e outras colônias. Espaçonaves cargueiras fazem rota entre o planeta Helghan e seus próprios mundos. A movimentação de dinheiro é imensa, especialmente com a importação de medicamentos, suprimentos e alimentos.

Ano 2138: As tecnologias de comunicação melhoram o suficiente para  realizar transmissões em tempo real entre os planetas Helghan e Vekta. É estabelecido o Protetorado de Helghan, determinando que ambos os mundos sejam administrados diretamente de Vekta. Os impostos e a energia Helghan são comercializados sem passar pela ISA. A Taxa de emprego cresce 95% e moral cresce entre os dois mundos. O Protetorado cria sua primeira milícia sem vinculo com a cadeia de comando da ISA ou UCN/UCA e, por isso, são aplicadas restrições à quantidade de homens e ao tipo de equipamento.



Infra-instrutora Helghan
Ano 2149: A Helghan Corporation evoluiu a ponto de se tornar auto-suficiente e dona de uma grande soma em dinheiro. Ela usou esse poder para suprir rapidamente o universo humano, vendendo energia para espaçonaves coloniais, investindo em novas colônias e na Terra – aqui, a presença da corporação é mínima, já que todos os escritórios estão localizados em Vekta.

Ano 2152: A expansão complexa das colônias de Vekta e Helghan fez com que a corporação criasse uma administração civil. A dependência da ISA se torna cada vez menor. O governo Helghan cobrou taxa de impostos alta, acumulando uma grande reserva financeira. Em 2155, administração Helghan fez uma proposta para ISA: comprar todos os direitos do domínio do sistema Alpha Centauri . O senado da UCN deveria rejeitar tal oferta, mas receber uma injeção de dinheiro nos cofres, quase vazios, e ainda negociar taxas atrativas sem a UCN gastar um centavo na manutenção de suas próprias colônias, foi sem duvida, irresistível.


A era de Platina
Ano 2156 á 2190: Ocorreu uma “explosão” econômica. A administração Helghan obteve liberdade total para investir pesado no desenvolvimento de suas próprias colônias, gerando crescimento econômico e industrial. Foram desenvolvidas novas refinarias autômatas no planeta Helghan, seu estaleiro orbital se transformou na maior estrutura do sistema Terran. Todas as rotas comerciais passam perto do planeta Helghan.

Ano 2198: A UCN se preocupa com o pouco dinheiro que arrecada, enquanto os Helghans dominam o comercio espacial. Pela primeira vez, a UCN Navy constrói transportes de tropas em larga escala e novos Heavy Cruisers, naves de guerra que serão usadas para invadir colônias. Parte dos novos regulamentos que privilegiaram a administração helghan na compra dos direitos do sistema Alpha Centauri é rescendida, especialmente o da alta taxa tarifaria sobre o transporte espacial. A administração helghan recusa, mas concorda em negociar para encontrar uma solução. Por outro lado, o povo rico de Vekta e as poderosas companhias que orbitam o planeta Helghan pressionam a administração para não mudar sua política.

Na semana que vem começa a primeira guerra Extrassolar. Não percam e não esqueçam de comentar, até a próxima! 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger