quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Gamusic - Instrumental


Eu não sei quanto a vocês mas eu adoro ficar ouvindo musicas instrumentais de games e gosto ainda mais de procurar versões tocadas por outras pessoas como, por exemplo, no piano, violino ou guitarra. No Gamusic dessa semana eu trouxe algumas das minhas preferidas com suas versões alternativas.


Dearly Beloved - Kingdom Hearts

Fala sério, essa música é linda! Tipo calma, relaxante e triste. 



Essa daqui abaixo pode ser identica a de cima mais olha a habilidade dos caras!


Cada Kingdom Hearts apresenta uma versão com algumas pequenas diferenças, uma das minhas preferidas é a de Birth by Sleep, eles arrancam as fibras do nosso coração pra fazer as cordas do violino.

Ventus' Theme

De KH: Birth by Sleepy, se parece mais uma variação da música tema do Roxas, só que mais triste. Recomendo também o tema da Xion de KH: 358/2 days.



Kingdom Hearts e Final Fantasy estão cheias de músicas lindas, olha só essa.

Lighting's Theme


 Essa versão em piano conseguiu substituir bem a ausência do violino.


Final Fantasy XIII pode ter recebido várias criticas, mas a versão dele para a tradicional música dos chocobos ficou bem legal.


Não adianta, quando eu penso em músicas instrumentais ja me vem a cabeça Final Fantasy, então não pode faltar...
Aerith's Theme



Saindo um pouco do instrumental, esse remix de One Winged Angel é d+.

One Winged Angel


Saindo um pouco de Final Fantasy, The theme from the dark world de Zelda: A link to the past também é bem legal de ouvir e acaba um pouco com a melancolia do post.

The Theme from the Dark World

 
Sorrowful Angel
Disgaea: Hour of Darkness
 
 
 
The Opened Way
Shadow of the Colossus

Uma música épica para um jogo épico.
 
 


E pra terminar, o clássico dos clássicos.

Super Mario Bros. 





0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger