terça-feira, 22 de novembro de 2011

Cotidiano Gamer - Tema: Interrupção de repórteres




Eae pessoal, tudo certo? Não sei se vocês viram há vários dias atrás quando uns idiotas interromperam a repórter Monalisa Perrone em frente ao hospital Sírio Libanês, em São Paulo, que informava sobre o estado de saúde do ex-presidente Lula. Como Sandra Annenberg disse, que deselegante!



Pois bem, eu queria ver alguém dando uma joelhada nas costas do motoqueiro fantasma. Ou do Magmar, lembram? Pokémon tipo fogo, corpo de lava, da surra no Pikachu. Isso me lembra quando assisti esse episodio, eu era uma criancinha que correu muito pra chegar em casa em tempo de ver. Enfim.






 Bom já que estamos falando de monstros, o que Pyramid Head faria? Em Silent Hill ele andava pra la e pra ca com uma  master faca de açougueiro, arrastando corpos e tals, enfim, espalhando o terror. Nós do Next Level somos totalmente contra violência, mas o cara egípcio (hein?) não é, portanto fatiar o cara ou dar uma cabeçada nele ta valendo. 






É uma pena, nós tínhamos começado o post tão bem, com Pokémons e tudo mais e já estamos banhados em sangue, e de sangue Ryu Hayabusa entende. Quem jogou Ninja Gaiden II no Xbox 360 sabe do que eu estou falando, não da pra saber se você morre mais por causa dos inimigos ou porque você esta se afogando no liquido vermelho. O ninja poderia ser guarda costa de repórteres, com certeza, membros de engraçadinhos voando pelo ar fariam o ibope subir. 



Imagino como Jill Valentine se sairia. Ela la, vestida de repórter, dando noticias. “A praga zumbi devastou Raccon City, é verdade Sandra, eu estava la” ou então “Ações da Umbrella Corporation caem após descobertas de experimentos com mortos” e ainda “Monstro analfabeto esta solto na cidade a procura de STARS, as autoridades sugerem que joguem fora tudo que tem estrelinhas para evitar maus entendidos”. Daí chega uma cara gritando. Precavida como ela deve ser já tira uma shotgun do bolso e explode os miolos do cara com o famoso movimento de atirar pra cima.




Ok ok, prometo que semana que vem teremos um post mais leve e  menos vermelho. Tem alguma sugestão? Deixa nos comentários e nós com certeza acharemos um meio de deturpá-lo.

1 comentários:

Fernanda Oliveira disse...

kkkkkkkkkkkkkkk muitoo bom...pyramid head me deixa em pânicoo total. Jill Valentine é a perfeita para a situação sem dúvidas..“A praga zumbi devastou Raccon City, é verdade Sandra, eu estava la” kkkkk hilário

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger