terça-feira, 15 de novembro de 2011

Final Fantasy Type-0 só no oriente?


Bom, só pela abertura ja se ve que esse jogo deve ser épico. E pelo que eu estou vendo da versão japonesa ele é mesmo.

Final Fantasy Type-0 foi lançado dia 27 de outubro no Japão, porem ainda nada foi dito da versão ocidental, nem um trailer, uma imagem, uma nota. Na-da. E ainda por cima para a minha surpresa eu dei uma olhada na internet e não tem nem sequer um site americano ou europeu do jogo.

Será que a "Squenix" vai deixar os jogadores ocidentais na mão e não vai lançar o jogo pra esse lado do mundo?

Ta...beleza...no começo do post eu disse que to jogando a versão japonesa. O jogo é incrivel, da pra você seguir tranquilo sem saber japones, eu ja descobri como da upgrade nas magias e comprar armas e itens. O problema é que a gente perde aquela sensação de controle, uma vez que no começo você tem que jogar na sorte e esperar pra ver se ta escolhendo o menu certo. Outra coisa, eu ligo muito pras historias em jogos, mas em japones...a unica coisa que eu sei é que ta tendo guerra, e algumas outras coisas graças a algumas noticias que surgiram na net.

As más linguas andam dizendo que a Square não vai lançar o jogo no ocidente devido as baixas vendas do PSP. E com o lançamento do PS Vita batendo em nossas carteiras tenho medo que isso realmente se contretize.

Bom...só nos resta esperar e ver no que vai dar.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger