quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Cotidiano Gamer: Zumbis



O cotidiano gamer de hoje, ele não vai ser tããããão comum assim. Quer dizer, quantas vezes nós enfrentamos um apocalipse zumbi de verdade? Bom não foram muitas vezes, maaaaaaas como eu tenho certeza que seria d+ eu resolvi fazer o cotidiano gamer dessa semana com esse tema. O que alguns personagens de vídeo games faria em uma infestação de zumbis?

Oh Lord, Yes!! Zumbis, os sacos de pancada da natureza, feitos especialmente para devorarem carne e serem massacrados. Eu acho que deveriam haver zumbis em todos os games, pois eles são foda e porque é legal matá-los enquanto dizemos “MOOOOORRE DESGRAÇA”.


Eu estava refletindo sobre quem jogar nessa situação super legal e pensei... “O que o Kirby faria?”, tipo, a bola rosa ia comer os zumbis e virar um deles. RÁ. Então cheguei à conclusão que ele não era uma boa escolha. Kirby fail.

Pensemos então, o que o Huck faria? Yes! Huck esmaga, baby! Sim meus caros a montanha verde certamente faria um bom trabalho. O herói anabolizado transformaria todos em paçoca. Ele pisaria neles. Ele bateria neles. Ele pularia neles. Ele faria os zumbis mutantes super do mau fazerem xixi nas calças. Fala sério, ele obrigaria os cachorros zumbis a pegarem jornal pra ele. Nemesis? O huck tomaria café com Nemesis, nos crânios de outros zumbis! OH MY GOD, imaginem a cena!! Nemesis tomando café num crânio de zumbi!! KKKKKKK. Ok ok, chega de viajar. Próximo.

 
Samus Aran. Caçadora de recompensas espacial, matadoras de Mother Brains e musa gamer nas horas vagas. Colete a prova de balas é para fracos. Certamente essa bitch estaria muito bem protegida em sua armadura. O legal dela é que ela possui varias armas. O canhão laser, mísseis, mísseis que congelam, bombas. Sem falar que quando ela pula solta aquelas barras de energia que eu não sei o nome. Enfim, o resultado é o mesmo, vejo miolos no chão no futuro dos zumbis. E depois de limpar (ou sujar) ela pode simplesmente virar uma bola e sair fora de La. Fácil.




Como ultimo personagem eu tinha pensado no Sonic, mas ele ia tipo, correr. Totalmente sem graça. Claro que ele pode pular nas cabeças dos zumbis ou tipo assim detonar como Super Sonic, mas ainda sim seria chato. Robotinick? Não, ele iria transformar todos em robôs e já era.







 
Então nada melhor que seguir a linha feminina e jogar a Chun Li no meio dos mortos vivos. A sim, um presente aos zumbis, serem massacrados por aquelas mega pernas. Seus corpos podres sendo despedaçados e voando pelo ar, enquanto a nossa querida Chun (para os íntimos) dança, disparando chutes para todos os lados. Certamente, uma cena mágica.




 Muito bem meus caros, até semana que vem. Querem sugerir um tema? Coloca nos comentários e certamente ele vai aparecer em um dos cotidianos gamer. Flw.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger